segunda-feira, 13 de setembro de 2010

O Gatinho preto/Negão

Oi pessoas,
Lembram do Negão?
Ele está castrado há 13 dias.
Quando fui buscá-lo ele voltou todo caminho (50km) conversando comigo..... miamos MUITOOOOOO.
Passei MUITOS dias sem vê-lo e hoje juntamente com o novo gato ele deu o ar da graça.

O gato novo é Lindo, claro que não mais que os dois outros heheeh !

Mas esse eu ACHO que é macho,
"Aquilo" alí são os coquinhos dele, né!
Mas apesar de todos parecerem bem uma foto de perto do Negão me deixou preocupada.
Cara do Negão
Será que isso no focinho do Negão é o que?
Bem, vendi dois cadernos um para Luíza e outro para uma amiga que ainda não foi feito (encomenda)

Do caderno da Luíza paguei as diárias do Negão e sobrou um pouco.
Agora pergunto: pego o Lindo pra castrar ou pego o negão pra cuidar do focinho???

2 comentários:

  1. Ainnn que dúvida cruel!

    Mas, talvez seja mais válido pegar o Negão pra cuidar, né? Ao menos o Lindo parece estar bem de saúde. Já o Negão tem algo de errado com ele, o que pode piorar!

    Beijo,
    Leli

    ResponderExcluir
  2. Não sei, não. Acho que é importante castrar, mas não sei, é difícil :/
    Vai que isso do Negão é alguma coisa...
    Ou pode ser só uma cicatriz ou um machucado de alguma briga, mas não seeei.

    COMO ESSE GATO É LINDOOOOOO! Combina com o nome, juuro!
    Quer me daaar?
    Hahahahahhaa

    ResponderExcluir