segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Boris, weimaraner

BORIS





Boris é um lindo Wemaraner de aproximadamente 7 anos.
Possui muitos sinais no pelo, provavelmente consequência de brutalidade.
Seu pelo está fraco e sem brilho, está com dermatite e artrose. Tudo já sendo cuidado pelo veterinário.
É dócil e adora outros animais e humanos.

Precisa de um lar espaçoso , tutor carinhoso e cuidadoso.
Inspira poucos cuidados - nada difícil nem caro.


Será doado CASTRADO, VACINADO E VERMIFUGADO.

Contato:
Juliana 51- 9219.3540
juli.poa@gmail.com

Um comentário:

  1. Eu não estou acreditando no que eu estou vendo I_I

    Um Waimaraner pra Doação... e tão longe de mim que eu não posso adota-lo... T______T

    Eu AMO essa raça e queria MUITO ele pra mim I_I

    Óh Deus, que ele consiga um lar Feliz! ></

    Boa sorte na Adoção

    Abraços

    Suzan Afonso

    ResponderExcluir